Projeto Jovens na Indústria 2025 tem aula inaugural e dá início a nova fase de capacitação em Tarumã
A aula inaugural reuniu estudantes, familiares, educadores, autoridades e empresas parceiras.

No último dia 17 de junho de 2025, foi realizada a Aula Inaugural do Projeto Jovens na Indústria 2025, no Centro Integrado de Educação e Capacitação (CIEC). O evento marcou o início oficial das atividades do programa, que tem como principal objetivo preparar jovens para ingressar no setor industrial com qualificação e visão profissional.
A aula inaugural reuniu estudantes, familiares, educadores, autoridades e representantes de empresas parceiras, reforçando o compromisso conjunto entre educação, setor produtivo e poder público em oferecer oportunidades reais de formação e inserção no mercado de trabalho.
O projeto Jovens na Indústria oferece aos participantes uma formação voltada para as demandas atuais do setor industrial, combinando aulas teóricas, atividades práticas e vivências técnicas, com o intuito de desenvolver competências profissionais, responsabilidade social e protagonismo juvenil.
Durante a aula inaugural, os alunos foram recepcionados pela equipe técnica e pedagógica do programa, que apresentou a estrutura do curso, o cronograma de atividades e os objetivos a serem alcançados ao longo do ano. Também foram abordadas as expectativas quanto ao desempenho, à participação e ao compromisso dos estudantes com sua formação.
Fonte: Assessoria de Comunicação
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.

Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo