Prefeita de Assis cumpre agenda no Palácio do Planalto em defesa da saúde local e regional
Telma levou ao governo federal demandas essenciais para a melhoria dos serviços de saúde pública.

Nos dias 16 e 17, a prefeita Telma Spera esteve em Brasília, onde participou de agendas produtivas no Palácio do Planalto. Durante as reuniões, ela representou Assis e toda a região do Paranapanema, destacando a importância estratégica da região para o estado de São Paulo e para o Brasil.
Com a saúde como uma das prioridades de sua gestão, a prefeita levou ao governo federal demandas essenciais para a melhoria dos serviços de saúde pública, reforçando a necessidade de investimentos e apoio a projetos estruturantes que beneficiem Assis e os municípios vizinhos, dos quais a cidade é polo regional.
A visita reforça o compromisso da gestão municipal com a busca ativa de soluções e parcerias para garantir mais qualidade de vida à população
“No nosso governo queremos levar para a cidade tudo o que povo precisa e merece receber. Existe um caminho a ser trilhado e estamos trilhando para você e sua família”, garantiu a prefeita.
Fonte: Assessoria de Comunicação
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.

Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo