
Ex-secretária municipal de saúde assume gerência de empresa que atua no Hospital Regional
Atuará nos convênios com a Secretaria Estadual de Saúde nas regiões de Assis, Lins e Ribeirão Preto
A ex-secretária municipal de saúde, Cristiani Bussinati, que foi candidata a prefeita de Assis pelo Republicanos em 2024, assumiu um importante cargo na empresa CEJAM -Centro de Estudos e Pesquisas João Amorim-, que atua, desde março, no Hospital Regional de Assis.
Segundo informações, o cargo dela será uma espécie de gerência técnica da empresa e ela atuará nos convênios com a Secretaria Estadual de Saúde nas regiões de Assis, Lins e Ribeirão Preto.
Em disputa judicializada pela Santa Casa de Assis, que perdeu o processo licitatório, a CEJAM assumiu quatro importantes serviços no Hospital Regional de Assis no mês de março deste ano.
Em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, a organização CEJAM assumiu a gestão dos serviços de Urgência e Emergência Adulto, Cuidados em Leitos Clínicos e Cirúrgicos e Oncologia (UNACON).
“Entre os destaques, está a estrutura completa oferecida pela unidade para tratamento oncológico, com consultórios, poltronas e leitos para quimioterapia, além de equipe multidisciplinar especializada, incluindo médicos, enfermeiros, farmacêuticos, psicólogos e assistentes sociais. Como unidade conveniada, a UNACON está preparada para atender integralmente a demanda de consultas ambulatoriais oncológicas, tanto clínicas quanto cirúrgicas, com o apoio de diversas especialidades”, diz a empresa.
Segundo publicação da própria CEJAM, o gerenciamento das sessões de quimioterapia é prioridade, garantindo o preparo adequado dos medicamentos e retaguarda médica para intercorrências. “Os atendimentos são realizados com o suporte de uma equipe multidisciplinar, garantindo um cuidado integral e contínuo aos pacientes”, afirma Adriana Cristina Alvares, gerente de serviços de saúde do CEJAM.
Fonte: Jornal da Segunda
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo