Abordagem Notícias
ENERGISA CAMPANHA
POLÍCIA • 14/05/2025 às 13:51, atualizada em 15/05/2025 às 10:49

Homem ferido em incêndio em Iepê é transferido para hospital especializado em Bauru

O caso envolveu a assisense Liliana Leandro de Carvalho Passos, de 47 anos, vítima fatal.

Homem ferido em incêndio em Iepê é transferido para hospital especializado em Bauru

Leandro. M. S. da S., de 38 anos, foi transferido para o Hospital de Queimaduras de Bauru nesta quarta-feira (14), após ter sofrido queimaduras graves em um incêndio ocorrido no dia 09 de maio,  no Raiz Music Bar, em Iepê. Ele sofreu ferimentos severos no tórax, braços e parte do rosto.

O caso também envolveu a empresária Liliana Leandro de Carvalho Passos, de 47 anos, proprietária do estabelecimento, que não resistiu aos ferimentos e morreu na terça-feira (13), no Hospital Regional de Assis. Ela sofreu queimaduras em mais de 80% do corpo. Deixou um filho de um relacionamento anterior.

Segundo boletim de ocorrência atualizado pela Polícia Civil de Iepê, Liliana teria despejado álcool e ateado fogo no próprio corpo após uma discussão com Leandro, na presença de testemunhas. Ainda conforme o relato policial, ele também foi atingido pelas chamas — não estando claro se de forma proposital ou ao tentar socorrê-la.

Após ser contido o fogo, Leandro teria colocado Liliana na caminhonete e dirigido até a Santa Casa de Maracaí em busca de socorro. Ambos foram transferidos em estado grave, e intubados, para  O NAR de Assis. A empresária chegou a aguardar vaga em uma unidade especializada em Ribeirão Preto, mas devido à gravidade do quadro clínico, a remoção foi inviabilizada.

A Polícia Civil instaurou o Inquérito para apurar os fatos. Exame necroscópico foi requisitado para o corpo de Liliana. Segundo a Polícia Civil, não foi solicitada perícia no local, pois o ambiente já havia sido limpo por familiares, o que comprometeu a preservação da cena.

Foi constatada a existência de câmeras de segurança no estabelecimento, mas segundo um morador que conhecia os envolvidos, em informação do portal Abordagem,  estariam desligadas no momento do ocorrido. A polícia não forneceu essa informação.

 

Fonte: Redação Abordagem - foto: rede social

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.



lena pilates