Abordagem Notícias
SANTA CASA
REGIÃO • 01/05/2025 às 12:29, atualizada em 01/05/2025 às 13:12

Em Tupã dirigentes decidem fortalecimento regional com a participação de Walter Ioshi

Assis, Paraguaçu, Palmital, Cândido Mota e Maracaí integram a região15 da Facesp com 19 cidades.

Em Tupã dirigentes decidem fortalecimento regional com a participação de Walter Ioshi

Presidentes e diretores executivos de 19 associações comerciais da Região Administrativa de número 15, da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), estiveram reunidos nesta última quarta-feira (30), na sede da Associação Comercial e Industrial de Tupã, quando discutiram temas locais e regionais, bem como conversaram sobre ações de relacionamento com parceiros e fornecedores. Segundo o vice-presidente da Facesp, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, o importante é a presença do pessoal para acompanhar o que vem acontecendo entre os programas e serviços com a federação”, frisou o representante da federação. “E além disso, trocar ideias de situações regionais, de problemas e soluções em comum”, disse o dirigente satisfeito com o encontro realizado.

O diretor de convênios do Governo do Estado de São Paulo, Walter Ioshi esteve presente e ressaltou a parceria entre o Governo do Estado com as associações comerciais, bem como com a Facesp. “O Governador Tarcísio sempre teve uma boa relação com a nossa federação e principalmente com as associações comerciais”, disse o representante governamental ao parabenizar as atividades das associações comerciais da Região Administrativa de número 15 da Facesp que reúne 19 cidades: Assis, Quatá, Maracai, Paraguaçu Paulista, Palmital, Candido Mota, Garça, Tarumã, Echaporã, Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu, Bernardino de Campos, Chavantes, Tupã, Bastos, Pompeia, Parapuã, Rinópolis e Marília. “Em breve as associações comerciais estarão expondo tanto o “impostômetro” como o “gastômetro”, para também acompanharem a movimentação dos governos federal, estadual e municipal”, disse Carlos Francisco Bitencourt Jorge ao colocar o assunto na pauta.

O superintendente da associação comercial mariliense, José Augusto Gomes, que faz parte de diversos comitês junto a Facesp, explicou algumas negociações em andamento com parceiros e fornecedores da federação que afetarão as associações comerciais em breve. “Solicitei ao presidente da Facesp que formasse um grupo de trabalho com cinco vice-presidentes e cinco executivos, para que possamos ter voz nestas negociações”, explicou Carlos Francisco Bitencourt Jorge que desde fevereiro, quando assumiu a vice-presidência da Facesp, vem participando de algumas negociações. “E o debate tem sido ampliado de âmbito nacional”, falou o presidente da associação comercial de Marília que acumula as funções de vice-presidente da Facesp e de conselheiro da Confederação das Associações Comerciais do Brasil (CACB).

 

Como anfitriã do encontro regional em Tupã, a presidente da Associação Comercial e Industrial de Tupã, Tatiane Evaristo, numa parceria com a Prefeitura Municipal de Tupã, proporcionou aos visitantes das 19 associações comerciais do centro-oeste paulista, visitações turísticas pela cidade, com demonstração na Pousada Kluss Laiks e Fazenda Palma, ambas no distrito de Varpa, colonizados por imigrantes da Letônia. “Nosso potencial turístico no interior paulista é fortíssimo, e vamos aproveitar nossos encontros para que as cidades que sediarem os encontros, mostrem o potencial comercial, industrial e turístico”, disse Carlos Francisco Bitencourt Jorge que marcará o próximo encontro regional para junho. “Nossos encontros são mensais, porém, intercalando os presenciais com os virtuais”, explicou ao completar toda a pauta que contou, ainda, com assuntos como: Intal, Certificação Digital, Caravana Facesp, PFFor, Grupo de Executivos e Equifax. 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Facesp

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.



lena pilates
Pharmacia Antiga