Abordagem Notícias
Unifio
JUSTIÇA • 17/04/2024

Autor de homicídio em Tarumã enfrenta julgamento após 12 anos

Após matar David Lopes, Liomar Martins fugiu da cidade.

Autor de homicídio em Tarumã enfrenta julgamento após 12 anos

Na manhã desta quarta-feira, 17 de abril, às 9 horas, salvo algum imprevisto, deverá ocorrer o julgamento do autor de um homicídio praticado em Tarumã-SP, no Fórum da Comarca de Assis. O réu, Liomar Alves Martins, conhecido como "Oito Segundos", enfrentará a justiça pelo assassinato de David César Dias Lopes, de 19 anos, ocorrido nos primeiros minutos do dia 07 de outubro de 2012, em frente ao “Bar do Maycon”, localizado na Avenida das Orquídeas.

Segundo informações que constam nos autos do inquérito policial, o crime foi motivado por vingança. David, quando menor de idade, teria sido responsável pela morte do enteado do réu, em 2009. Como forma de retaliação, Liomar adquiriu uma arma de fogo e, ao encontrar o rapaz, sentado com a namorada na lanchonete, agiu de forma premeditada, na frente das pessoas que ali estavam.

Sem dar chance à vítima, Liomar se aproximou e efetuou um disparo à queima-roupa. Ainda segundo a denúncia, após David correr para dentro do bar, o agressor continuou a perseguição, disparando mais tiros. Um projétil atingiu órgãos vitais e artérias do jovem, causando lesões gravíssimas que resultaram em seu óbito.

Na sequencia do ato criminoso, Liomar fugiu, levando consigo a arma utilizada para matar David, um revpolver calibre 38.

O réu é denunciado por homicídio com as qualificadoras de motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima. O defensor constituído para ele é o advogado, Carlos Henrique Pinheiro Affonso Pinheiro, o Caisê. A acusação será por conta do promotor de justiça, Fernando Fernandes Fraga. 

Fonte: redação




lena pilates
Pharmacia Antiga