Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
SANTA CASA DE ASSIS • 04/04/2024

Santa Casa de Assis fortalece sua missão com o Grupo de Voluntariado

Para mais informações sobre como apoiar ou fazer parte do grupo basta ligar na Santa Casa.

Santa Casa de Assis fortalece sua missão com o Grupo de Voluntariado

A Santa Casa de Assis destaca o incansável trabalho realizado pelo Grupo de Voluntariado, presidido por Dulce Thomé, em prol da comunidade. Com uma dedicação notável, o grupo tem desempenhado um papel fundamental na promoção do bem-estar e na melhoria da qualidade de vida dos pacientes e famílias atendidas pela instituição.

Nos últimos meses uma série de iniciativas foram realizadas e parcerias bem-sucedidas firmadas. Entre essas ações, destaca-se a aquisição de uma máquina Overlock, destinada para a área de costura, visando fortalecer a capacidade de produção e assistência aos pacientes. O equipamento foi uma doação da voluntária Sirlene Barchi.

Além disso, mais recentemente, a já constituída parceria com o projeto 'Naninhas do Bem', motivou a doação de diversos itens para a pediatria da Santa Casa de Assis e cerca de 70 almofadas foram repassadas, proporcionando conforto e carinho às crianças em tratamento.

Visita das voluntárias

No mês de fevereiro, as participantes do grupo visitaram as instalações da instituição e conheceram de perto os setores, serviços e conferiram o resultado do trabalho que elas desenvolvem durante o ano.

“É uma honra liderar um grupo tão dedicado e compassivo. Nossa missão é servir e cuidar daqueles que enfrentam desafios em sua jornada de saúde e também sempre trabalhar para o desenvolvimento contínuo da Santa Casa de Assis. Estamos comprometidos em continuar fazendo a diferença. Agradeço imensamente a todos os voluntários e parceiros que possibilitam essas importantes iniciativas. Juntos, continuamos a fortalecer o espírito de solidariedade e cuidado em nossa comunidade”, disse Dulce Thomé, presidente do Grupo de Voluntariado.

O voluntariado da Santa Casa de Assis trabalha em evidência durante todo o ano e conta com o apoio de pessoas comprometidas com a comunidade, que colocam a causa solidária em primeiro plano em suas rotinas.

Para mais informações sobre como apoiar ou fazer parte do Grupo de Voluntariado da Santa Casa de Assis, entre em contato pelo telefone (18) 3302-3364.

Fonte: Assessoria de Comunicação




lena pilates
Pharmacia Antiga