Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 29/02/2024

Mais dois arrombamentos de comércios em Assis

Dois carros, furtados, foram usados na ação.

Mais dois arrombamentos de comércios em Assis

Nos últimos dias, uma série de furtos volumosos têm assolado estabelecimentos comerciais em Assis e região. Os criminosos têm empregado uma tática ousada, utilizando veículos para derrubar grades e portas de vidro temperado, conhecidas como blindex. Nesta madrugada, mais um episódio dessa onda criminosa foi registrado, quando um veículo, possivelmente utilizado em uma dessas ações, foi encontrado, abandonado.

Na madrugada desta quinta-feira, 29, policiais militares foram acionados através do COPOM para responder a uma ocorrência de danos materiais. Ao chegar ao local, constataram-se tentativas de furto em duas lojas, e, porteriormente, encontraram um veículo VW/Gol, deixado próximo a dois estabelecimentos, alvos de tentativa de invasão. O automóvel apresentava diversas avarias devido à colisão contra as fachadas das lojas.

Após contato com o proprietário do veículo, foi revelado que ele havia sido vítima de furto do mesmo. Uma das lojas afetadas, teve sua frente totalmente danificada e seu interior revirado, impossibilitando determinar se houve objetos furtados. Já outra loja, que possuía grades de proteção, teve danos apenas nas estruturas de blindex e nas grades.

O proprietário do veículo foi conduzido ao plantão policial para registro do ocorrido e recebimento do veículo. Além disso, foi identificado pelas imagens fornecidas pelas vítimas que um segundo carro, também VW/Gol, com queixa de furto em Assis, possivelmente participou da ação criminosa. A perícia foi acionada para o local para investigação adicional.

 

Leia sobre os outros furtos:

https://www.abordagemnoticias.com/noticia/10533/criminosos-derrubam-grade-com-carro-e-invadem-loja-de-artigos-esportivos-em-assis

https://www.abordagemnoticias.com/noticia/10572/loja-e-saqueada-por-ladroes-em-palmital-com-dois-carros-usados-na-acao

 

 

Fonte: redação = foto de arrombamento anterior




lena pilates
Pharmacia Antiga