Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 22/02/2024

Criminosos derrubam grade com carro e invadem loja de artigos esportivos em Assis

A invasão ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 22.

Criminosos derrubam grade com carro e invadem loja de artigos esportivos em Assis

Na madrugada desta quinta-feira, 22 de fevereiro, uma loja situada na movimentada Avenida Otto Ribeiro foi mais uma vez o alvo de uma investida criminosa, deixando os proprietários preocupados com a segurança do estabelecimento. Segundo relatos, por volta das 4 horas, indivíduos ainda não identificados realizaram uma ação audaciosa visando roubar produtos da loja especializada em artigos esportivos. 

Não é a primeira vez que a loja enfrenta tal situação. Na primeira tentativa, os criminosos foram frustrados em seus intentos, pois tentaram utilizar um pé de cabra para adentrar ao estabelecimento, porém não obtiveram sucesso. Contudo, mostrando determinação em sua empreitada, retornaram nesta madrugada com um carro modelo Corsa Wind de cor prata, conforme registrado pelas câmeras de monitoramento do local.

As imagens captadas revelam que os criminosos circularam pelo quarteirão antes de iniciar a ação, possivelmente para verificar se não havia testemunhas ou câmeras de vigilância que pudessem comprometer seu plano. Em um ato de violência, os indivíduos utilizaram o veículo - na posição de ré, para investir contra a grade de proteção da loja, empregando força e velocidade suficientes para arrebentá-la.

O alarme da loja foi acionado no momento da tentativa de invasão, alertando os proprietários através da empresa de monitoramento responsável pela segurança do estabelecimento. Apesar da rápida resposta, os criminosos conseguiram fugir do local antes da chegada das autoridades.

Segundo informações obtidas junto à loja, o prejuízo causado por essa ação criminosa é significativo, estimado em cerca de 15 mil reais em produtos furtados e os danos na estrutura física.

As autoridades policiais estão investigando o caso e solicitam que qualquer informação que possa levar à identificação dos responsáveis seja prontamente comunicada às polícias Civil e Militar. 

ATUALIZAÇÂO

Por volta das 6h, um carro com as mesmas características foi localizado, por um cidadão, abandonado no bairro Pacaembu. As placas são de Jaú-SP. A foto foi encaminhada ao comunicador, Reinaldo Nunes, proprietário do Jornal da Segunda. 

Fonte: redação - foto Abordagem




lena pilates
Pharmacia Antiga