Abordagem Notícias
SANTA CASA
CÂNDIDO MOTA • 26/02/2024

Mãe não supera perda do filho e morre em Cândido Mota

Mali Monteiro tinha 54 anos.

Mãe não supera perda do filho e morre em Cândido Mota

Na noite de domingo, 26 de fevereiro, Cândido Mota foi abalada por uma trágica notícia: aos 54 anos de idade, a professora, Mali Monteiro, foi encontrada sem vida em sua residência. Segundo informações de amigos próximos, ela vinha enfrentando um severo quadro de depressão desde a morte de seu único filho, Pedro Monteiro Souza Dias, que pulou do 15º andar de um prédio em Goiânia, em junho de 2022.

Seu estado emocional fragilizado não resistiu ao peso da dor, levando-a a um desfecho igualmente triste. A notícia de sua morte deixou a comunidade consternada.

O velório de Mali teve início na manhã desta segunda-feira, no Velório Municipal de Cândido Mota, onde amigos, familiares e vizinhos prestarão suas últimas homenagens. O sepultamento está previsto para as 17 horas, no cemitério local.

Enquanto a cidade se despede de mais uma de suas filhas, fica o lamento por mais uma vida perdida para a cruel realidade da depressão.

Neste momento de dor, expressamos nossas sinceras condolências à família Monteiro e a todos aqueles que compartilhavam laços de afeto com Mali

Fonte: redação - fotos rede social




lena pilates
Pharmacia Antiga