Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 08/01/2024

Adolescente tenta matar adulto com golpes de facão no Jardim Rezende em Assis

A vítima foi intubada, e, o menor, apreendido.

Adolescente tenta matar adulto com golpes de facão no Jardim Rezende em Assis

Na manhã de sexta-feira, 06, o Jardim Rezende, em Assis, foi palco de um episódio violento que resultou em uma tentativa de homicídio contra N. R. B., de 50 anos, foi brutalmente atacado com golpes de facão por um adolescente de 17 anos. 

Acionados, policiais militares encontraram o homem, com ferimentos graves na parte de trás da cabeça, costas, braço e ombro esquerdo, perdendo considerável quantidade de sangue. Ao ser questionado, ele relatou ter se desentendido com o adolescente, que, munido de um facão, desferiu os golpes e fugiu sem explicar a razão do conflito.

Posteriormente, o próprio menor, portando ainda o facão, compareceu ao local e foi abordado pela polícia. Em seu depoimento, admitiu a briga com N., bem como ter desferido os golpes, sem fornecer uma explicação coerente para o motivo da agressão. Já na presença da conselheira tutelar, ele alegou que o motivo do ataque foi uma disputa por território de tráfico de drogas, acusando a vítima de vender entorpecentes na área.

O homem foi prontamente socorrido pelo SAMU, sendo necessário encaminhá-lo ao Hospital Regional, onde se constatou que um dos golpes atingiu seu pulmão, demandando intubação devido à perda significativa de sangue e risco de choque hipovolêmico.

Diante da gravidade do caso, a autoridade policial determinou a não liberação imediata do adolescente, lavrando o auto de apreensão. O infrator permanecerá internado provisoriamente, à disposição da justiça, considerando a violência do delito. O caso será encaminhado ao Promotor de Justiça da Infância e Juventude para as devidas providências legais.

O Conselho Tutelar foi acionado, dada a impossibilidade de presença de representantes legais no Plantão Policial. 

Fonte: redação




lena pilates
Pharmacia Antiga