Abordagem Notícias

Social

Noivado de Vicky e João Guilherme

No sábado, 06 de abril, a influenciadora digital Victória Friedel Gobbo, a Vicky Gobbo, e João Guilherme Pereira, selaram seu compromisso em uma cerimônia discreta no mezanino do Bar Feijó, onde ficaram noivos. Com apenas 38 pessoas presentes, incluindo familiares e padrinhos, o casal compartilhou esse momento especial em um ambiente intimista e decorado com muito bom gosto. Vicky, filha de Rosângela e de Cristiano (in memoriam), e João Guilherme Pereira, filho de Andrea e Gilmar, se emocionaram ao trocar as alianças, cercados pelo carinho de seus pais e demais entes queridos, dentre eles, a filha da noiva, Catarina. O casamento está agendado para o dia 16 de agosto de 2025, em Londrina-PR, onde deve acontecer um evento memorável! Que essa união seja marcada por muitos momentos de felicidade, companheirismo e realização para Vicky e João Guilherme.



Aniversário de Aninha

Violada marca a noite especial

Casais e famílias começam bem o fim de semana na Verità.

Confira os cliques de sexta-feira, 20 de janeiro.

Confira a virada de ano no ATC de Assis

O baile concentrou centena de associados e convidados.

Baile do Hawai do Assis Tênis Clube

Nem a possibilidade de chuva atrapalhou!

Baile

Primavera

INOAR arrasando na 'Beauty Fair'! Ontem, com Henri Castelli no estande (fotos de Ivan Mello)

A maior feira de beleza da América Latina tem Inoar marcando presença forte!

Aniversário de 63 anos do Assis Tênis Clube

Confira os cliques do último evento do clube mais badalado de Assis e região!

Passagem da Tocha Olímpica em Assis

Milhares de pessoas acompanharam o percurso da chama olímpica ao longo da avenida Rui Barbosa, neste histórico 28 de junho.

Dia dos Namorados do Assis Tênis Clube

A noite fria de sábado foi aquecida pelo clima de romance presente no baile do Dia dos Namorados do Assis Tênis Clube. Casais se divertiram na pista ao som contagiante da banda Somos Iguais, do Paraná. Confira os cliques!

corpus

Cristi

Baile Dia das Mães do Assis Tênis Clube

No sábado, 7 de maio, o ATC promoveu seu tradicional baile do homenagem ao Dia das Mães. Com a qualidade do Buffet Bella Festa, e animação musical da News Band Sound, de Ibiporã, o evento foi digno de elogios. Acompanhe o registro!

carta

1 e 2

contrabando

cigarros

Baile dos Anos Sessenta do Assis Tênis Clube

No sábado, 23 de abril, o Assis Tênis Clube promoveu, pela primeira vez, o Baile dos Anos Sessenta, animado pela banda Linha Direta. O traje típico dos anos sessenta não era obrigatório, mas muitos dos convidados foram caracterizados.

carreta

mario de vito