Abordagem Notícias
SANTA CASA
SOLIDARIEDADE • 19/10/2023

Amigos lançam campanha para ajudar família que perdeu tudo no incêndio no Atlanta

O casal e os dois filhos estão hospedados na casa de familiares.

Amigos lançam campanha para ajudar família que perdeu tudo no incêndio no Atlanta

Na tarde do último dia 17, um incêndio consumiu por completo o apartamento de número 222 que fica no segundo andar do prédio II do Residencial Atlanta, localizado Rua Dom José Lázaro Neves, 380, em Assis.  Apurou-se que houve cerca de 15 vítimas, devido a inalação de fumaça; as quais foram socorridas pelo SAMU e unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, em hospitais da cidade de Assis. Todos passam bem. 

A família residente no apartamento onde o incêndio teve origem perdeu completamente tudo e terá de recomeçar. O casal, Daiana e Hoover, e seus dois filhos, estavam fora do imóvel, felizmente. Uma cachorrinha de estimação, perdeu a vida.

A situação dessa família consterna a população de Assis. Parentes e amigos fazem de tudo para ajudá-los nesse momento tão traumatizante e difícil, em que não sobrou sequer uma peça de vestuário. Sensibilizados com a situação, amigos das vítimas desse incidente lançaram uma vaquinha online, a qual tem divulgado em suas redes sociais e em um grupo no watsapp.

A irmã da Daiana, Danusa, gravou o vídeo e nos passou para ajudar na divulgação. Assista, abaixo. 

Quem quiser colaborar, segue a chave pix:  

daianabergamini@hotmail.com

Daiana Teixeira de Souza

Banco Santander

Fonte: redação




lena pilates
Pharmacia Antiga