Abordagem Notícias
Deposito de tecidos
ASSIS-SP • 02/10/2023

Projeto Mãos que Ajudam promove 8° festa do Dia das Crianças no Parque Ângelo Ceola

O evento é totalmenge gratuito à população.

Projeto Mãos que Ajudam promove 8° festa do Dia das Crianças no Parque  Ângelo Ceola

Um dos maiores projetos sociais de Assis, o "Mãos que ajudam", realizará a 8ª festa do Dia das Crianças, no Parque  Ângelo Ceola, localizado no Jardim Paraná. O evento, no dia 12 de outubro, ocorrerá das 9h às 17h, voltado às crianças carentes do município.

O Fundador do projeto, Gabriel Volffe, conta que este ano o evento vai ser muito melhor que as edições anteriores: "Superamos todos os anos anteriores, em estrutur. Teremos 12 brinquedos, entre piscina de bolinha, cama elástica, tobogã, tombo legal, futebol de sabão e guerra de cotonete. Nosso projeto já atendeu mais de 11 mil crianças de Assis nos últimos anos", relata.

Gabriel adianta que serão servidos refrigerante, hot dog, doces, pipoca, algodão doce, e, que ainda haverá sorteios, apresentação de fanfarra, teatro, circo, personagens vivos,d' js e musica ao vivo. 

"Com patrocínio das bebidas Conquista e patrocínio do Sistema São Vicente Prever, Farmácia Prever, Assis Tendas, Serralheria Arruda, Espaço Isabella Morillo, Volffe Eventos Esportivos e apoio da Prefeitura Municipal de Assis e da Secretária de Agricultura e Meio Ambiente do município além de pessoas físicas de toda a nossa região, a expctativa é que passem de 2.500 a 3.000 crianças durante todo o dia de evento", estima Volffe.

Fonte: redação




lena pilates
Pharmacia Antiga