Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
CÂNDIDO MOTA • 07/08/2023

Rainha do Gigante Vermelho: Caroline Gazotto Ribeiro foi a vencedora

Venceu como rainha mirim, Ana Laura Leite Cardoso.

Rainha do Gigante Vermelho: Caroline Gazotto Ribeiro foi a vencedora

Na última sexta-feira, 04, a cidade de Cândido Mota parou para prestigiar a 24ª edição da Festa do Peão Gigante Vermelho. A noite foi marcada por beleza, charme e muita animação com o desfile das candidatas a rainha do rodeio.

Na categoria adulta, 19 mulheres competiram pelo título. Caroline Gazotto Ribeiro, de 27 anos, foi a grande vencedora. Com seu charme e elegância, Caroline conquistou não apenas o título, mas também o coração de todos os presentes. Natália Jaloretto Sabino e Maria Luiza Tavares foram coroadas como 1ª e 2ª princesas, respectivamente. Franciane Diniz Andreotti assumiu o papel de madrinha dos peões, enquanto Rafaela Sanches da Fonseca foi nomeada como Garota Rodeio.

Rainha Caroline Gazotto Ribeiro (27 anos); 1ª Princesa, Natália Jaloretto Sabino (25 anos); 2ª Princesa, Maria Luiza Tavares (17 anos); Madrinha dos Peões, Franciane Diniz Andreotti (28 anos); Garota Rodeio, Rafaela Sanches da Fonseca (17 anos).

Na categoria mirim, 20 garotas mostraram todo o seu talento e carisma na passarela. A pequena Ana Laura Leite Cardoso, de apenas 10 anos, foi a escolhida como rainha mirim. Com seu sorriso contagiante, ela encantou a todos os presentes e conquistou o título com muita graça. Julia Damasceno Biussi e Giovanna Helena da Silva Honório foram nomeadas como 1ª e 2ª princesas, respectivamente. Manuela Nunes Rodrigues se tornou a madrinha dos peões mirim, enquanto Jaqueline Bortoluci Rodrigues foi nomeada como Garota Rodeio Mirim.

 Rainha Mirim, Ana Laura Leite Cardoso (10 anos); 1ª Princesa Mirim, Julia Damasceno Biussi (10 anos); 2ª Princesa Mirim, Giovanna Helena da Silva Honório (9 anos); Madrinha dos Peões Mirim, Manuela Nunes Rodrigues (10 anos); Garota Rodeio Mirim Jaqueline Bortoluci Rodrigues (10 anos).

O desfile foi um verdadeiro sucesso, com um grande público presente para prestigiar as candidatas. A noite foi encerrada com um incrível show do DJ Kevin, que fez todos dançarem e se divertirem até altas horas.

A organizadora do concurso, Audrei Franco, agradeceu a participação de todas as candidatas e parabenizou as vencedoras. Ela destacou que as rainhas e princesas escolhidas representarão com maestria a beleza da mulher no rodeio Gigante Vermelho.

A 24ª da Festa do Peão Gigante Vermelho, que acontecerá de de 10 a 13 de agosto, no recinto no anel viário ‘Eduardo Mazanatti’, já promete ser um evento memorável, com as rainhas e princesas adultas e mirins encantando a todos com sua beleza e simpatia. Parabéns às vencedoras e a todos que contribuíram para o sucesso desse magnífico evento!

Fonte: Redação - fotos divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga