Abordagem Notícias
SANTA CASA
SAÚDE • 05/06/2023

Gestão ambulatorial Santa Casa de Assis comemora 10 anos de AME com evento à comunidade

Desde a inauguração em 2013 já são mais de 1 milhão de atendimentos.

Gestão ambulatorial Santa Casa de Assis comemora 10 anos de AME com evento à comunidade

Na quinta-feiraa, 08 de junho, o Ambulatório Médico de Especialidades de Assis completará 10 anos de inauguração e para celebrar esta importante data a Unidade realizará um evento em frente ao prédio do AME com ações abertas à comunidade.

O ‘AME Comunidade’ ocorrerá na manhã do dia 06 de junho, das 9h às 12h, com diversas atividades, entre elas: aferição de pressão, teste de glicemia, apresentações artísticas de dança e de arte circense, massagem, avaliação nutricional, brinquedos e outros. Também em comemoração aos 10 Anos uma benção ecumênica ocorrerá na tarde do dia 07 de junho. Esta ação será interna para pacientes e funcionários.

Para realizar as atividades o AME contou com o apoio de parceiros, são eles: Secretarias Municipais de: Saúde, Educação, Cultura, Meio Ambiente e de Trânsito, Agita Assis, Comunidade Kolping, Flora Vale, Charlene Brinquedos, Santa Casa de Assis, UNIP, CENTEA, Instituto de Olhos Parolin, Casa Di Conti, Supermercados Avenida.

Desde sua inauguração a gestão ambulatorial da Santa Casa de Assis, já realizou no AME Assis quase um 1 milhão de atendimentos, mais de 37 mil cirurgias e mais de 1 milhão e 300 exames. O Ambulatório é referência para 12 municípios, oferecendo atendimento em 19 especialidades médicas e cinco não médicas para uma população regional de aproximadamente 400 mil habitantes.

 

 

Fonte: Assessoria de imprensa




lena pilates
Pharmacia Antiga