Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 02/06/2023

O Brechó da Fer: Moda sustentável e empreendedorismo feminino

A segunda unidade será inaugurada no sábado (03)

O Brechó da Fer: Moda sustentável e empreendedorismo feminino

O Brechó da Fer é um empreendimento que nasceu sem grandes pretensões e hoje é sucesso em Assis. Fernanda Lima, fundadora do brechó, trabalhava como manicure e ministrava cursos na área antes de se aventurar no mundo da moda sustentável.

Segundo Fernanda, a ideia surgiu após uma cliente fazer uma doação de roupas que não lhe serviam. Ao invés de deixá-las guardadas, resolveu vendê-las e foi quando começou a organizar um espaço na garagem de casa. Apesar das expectativas, o primeiro dia de vendas não teve muita movimentação. Contudo, Fernanda não desistiu e persistiu até a venda da primeira peça, inaugurando assim, O Brechó da Fer.

Com o tempo, as vendas foram expandindo, o espaço da garagem ficou pequeno e Fernanda teve que ocupar outras áreas da casa. Hoje em dia, O Brechó da Fer oferece moda sustentável de qualidade, tanto masculina quanto feminina, incluindo acessórios, sapatos, bolsas e bijuterias. Além disso, o brechó se preocupa com o meio ambiente e oferece produtos recicláveis cuidadosamente selecionados.

A busca por moda sustentável vem crescendo cada vez mais em todo o mundo e essa é uma das propostas do O Brechó da Fer, que busca oferecer o melhor do mundo da moda, de forma consciente e com preços acessíveis.

O Brechó da Fer está localizado na Rua: Orozimbo Leão de Carvalho 523, (ao lado da Alarm System) e o Brechó da Fer 2 está localizado na Rua: José Teodoro 44 (ao lado do Hotel Primavera). Mais informações podem ser obtidas através do telefone (18) 99711-6250, ou, acesse o link https://linktr.ee/obrechodafer

 

Fonte: Redação




lena pilates
Pharmacia Antiga