Abordagem Notícias
SANTA CASA
MUNDO • 28/05/2023

Evento Mundial “All Star Games AEK London FC” será amanhã com apoio de brasileira

O jogo reúne as estrelas do futebol, influenciadores e celebridades do Brasil.

Evento Mundial “All Star Games AEK London FC” será amanhã com apoio de brasileira

(Foto: Luva de Pedreiro, Emerson Royal e Negrete - crédito LH4U)

A LondonHelp4U, fundada por Francine Mendonça, brasileira que reside em Londres, mostra seu caráter solidário ao doar 50 ingressos para torcedores assistirem o “All Star Games AEK London FC”, um clube de futebol composto 100% por brasileiros em Londres, conhecido no planeta como o Jogo das Estrelas. O sorteio dos bilhetes impõe uma condição: Que pessoas premiadas levem um quilo de alimentos para serem doados às entidades sociais escolhidas pela organização do evento que reúne as  maiores estrelas do futebol, influenciadores e celebridades brasileiras.

O AEK London FC tem o jogador Rafinha Vieira como presidente fundador. No All Star Games AEK London FC, estrelas do futebol mundial estarão em campo, vestindo a camisa do clube, em um jogo que irá ficar para a história.

O evento está programado para ser um sucesso absoluto graças ao apoio de patrocinadores, dentre eles, a potente empresa de consultoria em imigração, LH4U. A disputa acontecerá em Londres, no Coles Park Stadium, no dia 29, às 19 horas (horário do Reino Unido). Entre as presenças confirmadas estão Richarlyson, Edu Gaspar, Falcao, Iman Ali Dib, MC Daniel, Vassoura, Emerson Royal (embaixador da partida), Fernandinho, Felipe Araújo, MC Livinho, João Lucas e Marcelo.

Além disso, também contará com a presença de personalidades bem populares no Brasil, como  Luva de Pedreiro, influenciador digital e youtuber que em 2022 quebrou recordes de engajamento em conteúdos virtuais voltados ao futebol na América, e Negrete, que com mais de dois milhões de seguidores no Instagram, soma vídeos de humor imitando jogadores.

“A atitude solidária da LondonHelp4U não só demonstra o quão importante é a empatia em um mundo cheio de desigualdades, mas também a sensibilidade e o comprometimento da empresa com causas sociais. Essa ação vai muito além de apenas doar ingressos para um jogo de futebol; trata-se de uma demonstração real de que pequenos atos, como o de levar um quilo de alimento consigo, são capazes de transformar a vida de muitas pessoas”, destaca a CEO, Francine Mendonça.

Fonte: Assessoria de imprensa - fotos LH4U




lena pilates
Pharmacia Antiga