Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 28/05/2023

Assisense espancada até a morte foi sepultada nesta manhã de domingo

Michele deixa marido e filhos.

Assisense espancada até a morte foi sepultada nesta manhã de domingo

Uma briga, no sábado (27), com motivação ainda não esclarecida, resultou na morte de Michele Cristina Vieira de Araújo, 47, moradora da Vila Prudenciana, em Assis-SP. Ela foi barbaramente espancada, na via publica, por um homem, que foi preso em flagrante.

A barbárie ocorreu na Rua Machado de Assis. Há divergências de informações sobre a mulher ter sido morta a pauladas. Uma testemunha relata que houve uma discussão envolvendo o companheiro da vítima, com um homem. Michele teria interferido, levado um murro no rosto, sendo derrubada no chão pelo agressor e recebido vários pontapés, principalmente na cabeça. 

O SAMU compareceu ao local, socorreu  Michele, que infelizmente não resistiu, apesar dos esforços da equipe. 

Informações à reportagem Abordagem Notícias dão conta de que o autor do homicídio foi preso no Cateto, bairro rural do município  de Cruzália. De família bastante conhecida no bairro, ele chegou em casa com sangue nas vestes. Separado recentemente da mulher, o criminoso tem dois filhos.

A vítima, Michele, deixa dois filhos, de 16 e 9 anos de idade. 

Nota da Polícia Militar:

Na manhã de sábado (27) na vila Prudenciana em Assis, durante uma discussão um indivíduo do sexo masculino desferiu vários socos e chutes na vítima (mulher), em seguida fugiu, a vítima foi socorrida para o UPA e posteriormente entrou em óbito.


De imediato chegou ao conhecimento das equipes de policias da Força Tática através do sistema de informações criminais o ocorrido, que iniciaram então diligencias durante todo o dia na tentativa de identificar o autor.

Por meio de informações coletadas  por policiais militares e policiais civis o autor foi identificado e reconhecido, as equipes de Força Tática localizaram  o suspeito, um homem de 35 anos, que ao visualizar os policiais se entregou  confessando a autoria do crime, assim recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio doloso e a ocorrência foi apresentada na  Central de Policia Judiciária e  permaneceu a disposição da justiça.

 

Fonte: Redação - foto divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga