Abordagem Notícias
Unifio
CULTURA • 26/05/2023

Começa nesta sexta-feira o evento Assis Rock Fest

Sete banda irão se apresentar hoje no evento que termina amanhã

Começa nesta sexta-feira o evento Assis Rock Fest

O Assis Rock Fest é uma realização da Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Cultura e conta com o apoio de empresas locais e retorna com força total, trazendo novas bandas e prometendo um ambiente de lazer para toda a família. 

O evento será novamente no estacionamento da Praça Valter Mansolelli (Praça da Bandeira). A entrada será gratuita para todos os participantes, e além das apresentações musicais, o Assis Rock Fest contará com uma praça de alimentação, venda de discos de vinil, camisetas, bijuterias e adereços, além de serviços de tatuagem. 

Nesta sexta-feira, dia 26, sete bandas irão se apresentar, trazendo uma variedade de estilos para animar o público. Entre as atrações estão Carbono 14, Jhoony Crazy, Euclides On The Brócolis, The Brothers, Bazar Bizarro, Alquimia e Targets. Já no sábado, dia 27, serão oito bandas agitando o público, incluindo Zoso - Led Zeppelin Tributo, Fabinho Frejah, Contato Imediato, Barão do Tom, Projeto Funkenstein, The Hawks, Doctor Roll e Helena de Troia. 

"É importante ressaltar que o Assis Rock Fest incentiva o comércio local, por isso solicitamos à população que consumam dentro da praça de alimentação do espaço. Não se trata de obrigação e sim conscientização em apoio aos comerciantes, artesãos e trabalhadores que estarão com seus produtos no local”, reforça o secretário de Cultura, Emerson Gonçalves. “Essa medida visa fortalecer os estabelecimentos da região, proporcionando oportunidades de negócios para os comerciantes locais”, acrescenta o secretário.

Para incentivar ainda mais a solidariedade, a organização do festival pede a contribuição de 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho, que serão arrecadados e destinados ao Fundo Social de Assis para distribuição.

 

Fonte: Assessoria de imprensa PMA




lena pilates
Pharmacia Antiga