Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
ÓBITO • 26/05/2023

Morre “Zaida”, bancário aposentado de Assis

O sepultamento está marcado para às 15h.

Morre “Zaida”, bancário aposentado de Assis

Morreu nesta madrugada de sexta-feira, 26 de maio, o assisense Osvaldo de Souza Paiva, de 74 anos, bancário aposentado que trabalhava na agência "Nossa Caixa Nosso Banco", conhecido pelo apelido de "Zaida".

Zaida estava com problema de saúde e internado em UTI. Ele será velado na sala 3 do Centro Funerário São Vicente Prever, localizado na avenida Abílio Duarte de Souza, com sepultamento marcado para às 15h. 

O filho, Duda Paiva, postou uma homenagem, no facebook:


 

O HOMEM DE FERRO


"Eu e meu irmão @rodrigopaivarp em nome de toda familia, a palavra de hoje é gratidão. Gratidão pelo renascimento, concedido por Deus, do nosso homem de ferro, nosso pai é o Homem de Ferro. Gratidão pela vida, pelo socorro, pelo carinho, pelo cuidado, pelo compromisso, pelo profissionalismo, tudo regado com muito amor pelos médicos, enfermeiros e enfermeiras, cozinha, higiene, todos ao socorrer nosso pai. Vocês foram anjos ao cuidar dele para que ele pudesse ter uma nova chance.
Fomos tão bem acolhidos, que mesmo sendo um período difícil, vocês nos fizeram acreditar que tudo ficaria bem.
Em nome da UTI e toda enfermagem agradecemos supervisora Tatiane. Em nome de @amandamailio e Edmar, agrademos a todos da administração.
Queremos agradecer o pessoal da cozinha, da limpeza, da portaria. Agradecemos fisioterapeutas e médicos: Dra. Nina, Dra Ana Carolina, Dr Ricardo, Dr André Melo por usar o dom da medicina com tanto zelo e amor. Ao primo @heto.barbosa.
Por fim, agradecemos a @santacasadeassis , por ter grandes profissionais para cuidar de pessoas que entram ali.
Obrigado por tudo e por nos permitir a continuar o caminho do nosso Homem de Ferro!".
 

 

Fonte: Redação




lena pilates
Pharmacia Antiga