Abordagem Notícias
Unifio
TURISMO • 26/05/2023

Sharon Turismo leva você a Curitiba, Morretes e Rota do Vinho

Com tantos atrativos, a viagem de trem de Curitiba a Morretes é inesquecível.

Sharon Turismo leva você a Curitiba, Morretes e Rota do Vinho

Se você não conhece as belezas de Curitiba e região, não perca a oportunidade. A Sharom Turismo, sediada em Assis-SP, tem uma viagem programada para julho de 2023, com roteiro muito atrativo e inesquecível, que inclui paisagens e sabores únicos. 

A viagem de trem, da capital paranaense até Morretes, é um verdadeiro espetáculo a céu aberto. A bordo da centenária locomotiva, os passageiros são presenteados com uma paisagem de tirar o fôlego. São mais de 70 quilômetros de trilhos, com descida lenta, permitindo que os turistas possam apreciar cada centímetro da mata atlântica preservada, abismos e cânions.

O trem passa pela famosa Ponte São João, construída no século XIX, em curvas cheias de história, e encerra o percurso em Morretes, cidadezinha pacata e charmosa que fica a cerca de 60 quilômetros de Curitiba. 

Para os amantes da gastronomia e cultura, o Caminho do Vinho oferece um roteiro turístico pelas cidades de São José dos Pinhais, Quatro Barras, Colombo, Almirante Tamandaré e Campo Magro, marcado por construções históricas, vinícolas e restaurantes que oferecem pratos típicos da região. Além disso, Curitiba tem diversas opções de passeios turísticos, desde o Jardim Botânico até a tradicional feirinha do Largo da Ordem, que acontece aos domingos e é um ótimo lugar para comprar artesanato e conhecer a cultura local.

Com tantos atrativos turísticos, a viagem de Curitiba e Morretes, em trem, é uma experiência inesquecível para quem busca tranquilidade, beleza e gastronomia. Não há como ficar entediado na capital paranaense! Reserve já sua próxima viagem para os dias 20 à 23 de julho de 2023, uma data perfeita para viajar com a família nessas férias de julho.

Resumo: 

Ônibus Panorâmico Executivo

Duas diárias  no hotel em Curitiba com café da manhã!
 
Ingresso do Trem da Serra até Morretes 

City tour,conhecendo o Jardim botânico, Ópera de Arame, Parque Tanguá e outros

Jantar no famoso restaurante Madalosso

Guia Acompanhante 

Rota do Vinho em Curitiba

Lanchinho na ida

Telefone para contato (18) 99691-1524 whatsapp.

Veja abaixo algumas das fotos desse passeio fascinante! 

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GiMl9OPI0JTITlBm0QCbBw

Fonte: Redação - fotos divulgação