Abordagem Notícias
Unifio
BELEZA • 23/05/2023

APAS - Inoar Cosméticos é vencedora do Prêmio Popai 2023

Com uma temática orgânica, a empresa ganhou o prêmio de

APAS - Inoar Cosméticos é vencedora do Prêmio Popai 2023

 A Inoar Cosméticos foi a grande vencedora do Prêmio Popai 2023 na categoria de melhor comunicação visual, durante a APAS Show Expo & Congresso. Considerada o “Oscar do Varejo“, a premiação é o maior e mais duradouro concurso do segmento em todo o mundo. Dentre as 101 empresas inscritas neste ano, a nova marca institucional da Inoar, que trouxe os grafismos presentes no novo logotipo na arquitetura moderna do stand da APAS, recebeu o maior destaque. 

 

Reforçando os principais conceitos dos produtos Inoar (veganos, com ingredientes botânicos e livres de crueldade animal), o conceito do novo stand trouxe elementos da natureza com uma temática orgânica que formam a nova identidade visual da marca. Os tons terrosos, selecionados para a paleta de cores, lembram as cores da terra, amadeirados e das plantas. Além disso, o projeto trouxe uma árvore natural de 3 metros que será replantada após o evento e brindes com papel-semente, para incentivar o plantio. 

 

“O novo logotipo da Inoar traz duas simbologias extremamente importantes para a Inoar: a folha de Argan, um grande divisor de águas da história da INOAR. Foi da alquimia de suas folhas que nasceu a inspiração para criar um dos maiores sucessos da companhia. Um símbolo da história de superação da vida de seus fundadores, da história de transformação de vida de seus colaboradores e da história de valorização à alta estima de seus clientes. E a simbologia do leão, associado à figura do mestre, do chefe ou do imperador, aquele que protege aos seus, impondo segurança e respeito”, ressalta Inocência Manoel, co-fundadora da marca.

 

A montadora selecionada para execução do stand utilizou materiais sustentáveis para o projeto. Após desmontagem, o material será reciclado com certificação de destinação final, descarte consciente e utilização de madeira certificada. O bagum, um tecido de material sintético e impermeável, utilizado na montagem também será descartado corretamente ou reaproveitado. 

 

"O prêmio chega no momento em que estamos apresentando a nova marca no maior evento e que ela certamente marca um novo momento para os negócios da empresa”, diz Alexandre Nascimento, co-fundador da Inoar Cosméticos. 

 

APAS Show

Presente no segmento supermercadista desde 2017, essa é a terceira participação da companhia no evento, que aconteceu de 15 a 18 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. A Inoar Cosméticos ocupou um stand de 108m², localizado no número 403, Rua J21.

 

Sobre a Inoar

A Inoar — Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento Manoel Aroza fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Possui mais de 370 produtos em seu portfólio entre shampoos, condicionadores, máscaras e ampolas de tratamento capilar, óleos, leave-ins, sprays de fixação, sprays para unhas, tratamentos profissionais, coloração, tonalizante, água oxigenada, pó descolorante e agora os produtos corporais.

 

Fonte: Assessoria de imprensa Inoar




lena pilates
Pharmacia Antiga