Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 12/05/2023

Supreenda sua mãe com produtos To Go Congelados

Descontos especiais para uma data muito especial!

Supreenda sua mãe com produtos To Go Congelados

Se você quer surpreender sua mãe neste Dia das Mães, a To Go Congelados é o lugar ideal para você! Lá você pode encontrar deliciosas opções congeladas para saborear no conforto de casa e ainda ter a oportunidade de descontos especiais para a data.

Aproveite para tirar sua mãe da cozinha e ofereça uma variedade de delícias em combos exclusivos. Saboreie 10 paletas mexicanas por apenas R$65,00, ou escolha o combo especial com risoto e sorvete artesanal por apenas R$55,90. E se a sua mãe faz restrição de açúcar, ou é vegana, a loja está preparada para ela!

E não para por aí, as mães que comprarem na loja ganharão 10% de desconto em qualquer compra e ainda poderão aproveitar o combo de duas massa com molho To Go Congelados, grátis! 

Não perca essa oportunidade de demonstrar seu amor com sabor! Visite a To Go Congelados, localizada em Assis, na Avenida Nove de Julho, 661 e aproveite os descontos exclusivos para o Dia das Mães.

Contato: (18) 99659 5498

 

Sobre a To Go

A Franquia To Go Congelados é uma empresa especializada na fabricação e distribuição de alimentos congelados, oferecendo desde refeições prontas até sobremesas.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a franquia To Go Congelados oferece um amplo cardápio de produtos feitos com ingredientes de qualidade, garantindo sabor, praticidade e saúde para seus clientes.

Entre os produtos oferecidos, estão: massas, risotos, feijoadas, lasanhas, carnes, aves, peixes, vegetais e sobremesas. O cliente pode escolher entre as opções prontas para consumir ou optar por produtos que precisam ser aquecidos antes de comer.

Além disso, a franquia se preocupa em oferecer opções para diferentes tipos de dietas, incluindo produtos sem glúten, sem lactose e vegetarianos.

A franquia To Go Congelados também oferece opções para eventos, como festas e confraternizações, além de fornecer para empresas que desejam oferecer refeições para seus colaboradores.

 

Fonte: Redação




lena pilates
Pharmacia Antiga