Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 02/05/2023

Homem vai parar na UPA após engolir pedra de crack em abordagem policial

O Canil do 8º BAEP foi acionado e encontrou diversas pedras de crack em um guarda roupas.

Homem vai parar na UPA após engolir pedra de crack em abordagem policial

Na noite do feriado de 1º de maio, a Polícia Militar de Assis prendeu três pessoas por tráfico de drogas, ameaça e desacato. A equipe de policiais recebeu denúncia sobre um casal que utilizava uma residência, abandonada, para fracionar e vender crack. Ao chegarem ao local, encontraram dois homens e uma mulher, na calçada.

Um dos homens tentou fugir, mas foi abordado e encontrado com ele duas pedras brutas de crack, ainda não fracionadas, e R$ 50,00. Com os outros dois indivíduos, habia apenas celulares. Após ser perguntado se havia alguma droga na residência, os três negaram, mas a mulher autorizou a entrada dos policiais para revistar a casa.

O Canil do 8º BAEP foi acionado e encontrou dois invólucros contendo diversas pedras de crack em um guarda roupas. O trio foi preso e apresentado ao delegado plantonista da Central de Polícia Judiciaria (CPJ), porém, um dos homens disse ter engolido uma pedra de crack e estava passando mal, sendo levado para a UPA para consulta médica e liberado em seguida. Indiciados por tráfico de drogas, eles permanecerão à disposição da justiça.

Fonte: Redação




lena pilates
Pharmacia Antiga