Abordagem Notícias
Unifio
REGIÃO • 30/03/2023

Boato em Maracaí gera pânico em pais de Alunos

A prefeitura emitiu nota tranquilizando a população

Boato em Maracaí gera pânico em pais de Alunos

Há pouco tempo, mais precisamente no dia 02 de março, houve um crime de homicídio em Maracaí-SP e o autor está foragido. Hoje, a cidade que tem cerca de 14 mil habitantes, entre as zonas urbana e rural, conviveu com o medo.

Mensagens e áudios circularam nas redes sociais, dando conta de que o homem que matou o sogro estaria na cidade e ameaçava invadir uma escola, ou creche. 
Assustados, muitos pais buscaram os seus filhos, com medo de que algo de ruim lhes acontecesse. O temor decorre, também, por um crime de repercussão nacional sobre o aluno de 13 anos de idade que matou uma professora e feriu trêspessoas em uma escola estadual de São Paulo.

Em contato com o delegado de Polícia Civil de Maracaí, a informação à reportagem foi que "houve apenas boatos maliciosos querendo espalhar pânico da população". 
Já o departamento de comunicação da Prefeitura Municipal enviou à redação uma nota em nome da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, tranquilizando e pedindo calma a todos. 
 



Fonte: Redação




lena pilates
Pharmacia Antiga