Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
LOCAL • 23/03/2023

Acidentes com minutos de diferença faz três vítimas na “Rotatória do Amigão”

Duas motos derraparam no mesmo local, em intervalo mínimo de tempo

Acidentes com minutos de diferença faz três vítimas na “Rotatória do Amigão”

As irmãs, Isadora Evangelista Máximo, de 24 anos, e Bianca Evangelista Máximo, de 19, foram parar na UPA - Unidade de Pronto Atendimento de Assis, no início da noite desta quinta-feira, 23, depois de sofrerem acidente de moto na rotatória que dá acesso ao hipermercado Amigão, por volta das 18h10. A Biz conduzida por Isadora derrapou, sem motivo aparente, e ambas foram ao chão, sofrendo várias escoriações. Antes delas, em questão de minutos de diferença, outra moto escorregou, no mesmo lugar, e tombou com o condutor. 

Segundo conta Raquel Evangelista, mãe das jovens, dois fiscais do trânsito municipal estavam ao lado e viram como os acidentes ocorreram.
"Acho importante comunicar esses acidentes, porque não acredito que foi coincidência, mas sim algo no asfalto para que as duas motos escorregassem", alerta. 

Raquel conta que quando as meninas chegaram à UPA, souberam que o rapaz que se acidentou, no mesmo lugar, tinha acabado de sair de lá. 
"A Isadora foi buscar a Bianca no trabalho, que fica perto do Amigão. A sorte é que não vinha nenhum carro atrás e não aconteceu nada mais grave", comentou aliviada.  

 

Fonte: Redação




lena pilates
Pharmacia Antiga