Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 16/03/2023

Jovem é esfaqueada na cama por ex-mulher do namorado

A agressora foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.

Jovem é esfaqueada na cama por ex-mulher do namorado

Uma mulher e 28 nos de idade foi presa, em flagrante de tentativa de homicídio, em Assis. A autora foi casada com o namorado da agredida e ficou enraivecida ao deparar-se com fotos dos dois nas redes sociais.  Segundo informações da Polícia Civil, a vítima tem 23 anos e estava sozinha em sua casa, no Parque Colinas, quando foi surpreendida pela rival, no final da noite de quarta-feira, 15.

A moradora foi encontrada por policiais militares, com cortes produzidos por golpes de facas e muito sangue pelo corpo. Ela relatou que estava deitada, quando ouviu barulho na porta e achou que era o cachorro. Não houve tempo de confirmar e ela já se deparou com a ex-mulher do seu namorado chutando a porta do quarto, e, rapidamente, pulando sobre a sua cama, de faca em punho. 

Na sequencia, a invasora começou a lhe esfaquear, sendo que o primeiro golpe atingiu as suas costas, do lado esquerdo. A autora, descontrolada, começou a gritar que iria lhe matar. e a vítima conseguiu sair correndo, mas quando chegou à cozinha recebeu outra facada, no ombro.

Consta no boletim de ocorrência que a indiciada pegou a vítima pelos cabelos e começou a tentar golpeá-la, novamente, bem como passou a morder o seu corpo.

Os gritos da briga e os pedidos de socorro foram ouvidos por um vizinho, que conteve as agressões.

A moradora foi levada para a UPA, por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, com cortes nas costas e ombros. Segundo foi informada na unidade, por poucos centímetros o seu pulmão não foi perfurado.

A agressora foi apresentada no Plantão Policial e admitiu a violência. Ela justificou que perdeu o controle ao ver uma foto do ex-marido com a atual namorada.

A mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.

Fonte: Redação - Foto apenas ilustrativa (da internet)




lena pilates
Pharmacia Antiga