Abordagem Notícias
Unifio
ESPORTE • 15/03/2023

Grupo de Assis participa da corrida Mulher Maravilha em São Paulo

O “Mulher Maravilha Summer 2023” foi em 12 de março.

Grupo de Assis participa da corrida Mulher Maravilha em São Paulo

No dia 12 de março, um grupo de mulheres de Assis participou de uma grande aventura esportiva em São Paulo, o evento “Mulher Maravilha Summer 2023”.

Os treinos do grupo assisense acontecem diariamente, no período da manhã e final de tarde, no Parque Buracão, na Avenida Valter Fontana (próxima ao Amigão) e também na zona rural. Os treinos dependem do condicionamento físico e possibilidade de cada atleta.

Há, no grupo, mulheres que participam de competições de corrida de rua, em Assis e região, já há anos, assim como há iniciantes, que têm a mesma pretensão.

Foram para São Paulo: Célia Cunha, Claudete Silva, Cris Barreto, Débora Mota, Diomara Barros, Elaine Zanoni, Érika Zanoni, Elza Fernandes, Fá Fonseca, Hellen Lima, Kathya Moura, Le Pícolo, Leninha Silva, Leo Carrer, Maiara Machado, Rosana Antunes, Sandra Fernandes e Vivi Kill.

Naquela máxima de que o “importante é participar”, as corredoras de Assis se divertiram muito, mesmo não tendo ido ao pódio. No hotel, foi aquela festa, com noite do pijama e quarto decorado para receber as novatas do grupo. Teve até taças de vinhos personalizadas, assim como as camisetas que usaram.

No Shopping West Plaza retirando os kits da corrida

Saída de Assis, no sábado às 5h30 (Nesta foto, faltando duas que foram de carro)

 

 

 

 

Fonte: Redação - fotos cedidas




lena pilates
Pharmacia Antiga