Abordagem Notícias
Deposito de tecidos
POLÍCIA • 14/03/2023

Ladrão morre em confronto com a polícia em Assis

O assalto ocorreu em Frutal do Campo, com fuga para Assis.

Ladrão morre em confronto com a polícia em Assis

Um roubo praticado em Frutal do Campo na noite de segunda-feira, 13, teve desfecho em Assis-SP, na mesma noite, na zona rural da Rodovia SP-333, com a morte do assaltante, que atirou contra os policiais militares.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada do roubo em residência, no Distrito de Frutal de Campo, onde o criminoso havia subtraído um veículo, Ônix, e dinheiro, após render um casal que chegava em casa.

A equipe soube que o carro roubado estava na SP-333, próximo ao KM 410 (sentido Assis-SP) sendo acompanhado por outra viatura, que conseguiu interceptar o condutor, autor do roubo, identificado posteriormente como Willian Henrique da Silva, de 30 anos. 

Ainda de acordo com o BO, ao ser interceptado, de dentro do veículo, Willian efetuou disparos contra a equipe policial, a qual prontamente se defendeu revidando os tiros e lhe acertando.

Foi acionado o socorro através da Unidade de Resgate e USA, porém foi constatado o óbito no local. Dentro do veículo foram localizados R$ 510,00  e dois aparelhos celulares pertencentes às vítimas de Frutal.

Willian fez o assalto com um revólver  Smith&Wess, calibre 32. A arma tinha três cartuchos intactos e três deflagrados.

O ROUBO

Em relação ao roubo na residência, segundo consta, o filho de um casal de morador de Frutal foi trabalhar no Mato Grosso e estava de visita aos pais, acompanhado de sua namorada. Os dois estiveram em Assis fazendo compras e retornaram para Frutal.

Quando o rapaz retirava as sacolas do carro, foi surpreendido por um homem armado com um revólver. O senhor, morador da casa, tentou desarmar o ladrão e a arma disparou acertando a parede da garagem. O assaltante entrou na residência  e fez com que todos fossem para o no banheiro. Então, subtraiu R$ 510,00 um aparelho celular e o veículo Ônix, com o qual fugiu, foi localizado e morto no confronto. 

Fonte: Redação




lena pilates
Pharmacia Antiga