Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 09/02/2023

Cardiologista de Assis será homenageado na Câmara Municipal

A solenidade irá ocorrer na sexta-feira, 10.

Cardiologista de Assis será homenageado na Câmara Municipal

Em cumprimento ao Projeto de Decreto Legislativo 3/2022, de autoria do vereador Vinicius Símili (PDT), a Câmara Municipal de Assis entrega o Título Honorífico de Cidadão Assisense, ao médico Bruno Daniel Ferrari.

A solenidade será realizana da sexta-feira (10), às 19h30, no plenário da Casa de Leis.

Natural de Jaú, Bruno se formou na Universidade de Marília. Após o término, iniciou suas atividades na cidade de Garça e foi através do contato com o Pronto Socorro que despertou a sua maior paixão, a Cardiologia. Assim, prestou concurso para residência médica em Cardiologia na Santa Casa de Marília/ FAMEMA, onde se classificou em 1º lugar.

Depois de cursar a especialidade, não só era clínico, mas também Cardiologista da cidade de Garça/SP. Atualmente é mestrando em Cardiologia pela FAMERP/UNICAMP, com foco base de seus estudos para os pacientes hipertensos. Hoje, criou uma equipe de especialistas renomados com atuação no Centro Avançado de Cardiologia da Santa Casa de Assis.

Referido centro conta com exames modernos, como ecocardiograma doppler, holter (exame de avaliação capaz de monitorar a atividade do coração) de 24 horas, MAPA, eletrocardiograma e teste ergométrico.

Com o intuito de que o paciente do SUS receba o melhor e mais digno atendimento, o médico luta arduamente para credenciamento de tal serviço junto ao Sistema Único de Saúde, visando que as cirurgias cardíacas, cateterismo cardíaco, implante de marcapasso, e internações sejam plenamente realizados na cidade de Assis sem necessidade de transferências para outros municípios.

Fonte: Redação com informações da Câmara Municipal.




lena pilates
Pharmacia Antiga