Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 24/01/2023

Homem é assassinado a tiros na Vila progresso, em Assis

A vítima foi identificada como sendo Joel Leite da Silva, de 27 anos.

Homem é assassinado a tiros na Vila progresso, em Assis

Equipes da polícia militar e polícia civil registraram, na madrugada de segunda-feira, 23, um homicídio em Assi, assistido por diversas pessoas, que inclusive, fizeram vídeos. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 0h24, em frente a uma Tabacaria na Avenida Paschoal Santili, Vila Progresso.

Chegando ao local, os policiais - acionados por populares encontraram um homem ao chão, com vários sinais de tiros no rosto.

Ele foi identificado como Joel Leite da Silva, de 27 anos, atingido por cinco disparos. O homem era morador do Jardim Eldorado.

Uma mulher informou à polícia que acompanhava o homem executado em uma Tabacaria, onde havia grande aglomeração de pessoas, algazarra, som alto e difícil locomoção e dispersão, sendo impossível notar a chegada do autor dos disparos.

Ainda segundo a testemunha, o autor se aproximou sem ser percebido, com capacete na cabeça e atirou por cinco vezes na face de Joel.

Os socorristas do SAMU, Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas o homem  não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Foi relatado, ainda, que Joel teve um desentendimento com a sua ex-mulher e a esfaqueou. Os tiros podem ter sido motivados por vingança de algum familiar dela. O caso foi registrado no plantão policial de que Assis. 

 

Fonte: Repórter Sidney - Foto Equipe The Brothers




lena pilates
Pharmacia Antiga