Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
POLÍCIA • 18/01/2023

Aeronave lotada de cocaína faz pouso forçado em Santa Cruz do Rio Pardo

O pouso foi em uma plantação de soja e mobilizou as polícias.

Aeronave lotada de cocaína faz pouso forçado em Santa Cruz do Rio Pardo

Na manhã desta quarta-feira, 18, uma aeronave de pequeno porte, lotada de drogas, fez um pouso forçado em meio a uma plantação de soja na fazenda Monte Belo, em Caporanga, município de Santa Cruz do Rio Pardo. Pelo menos 500 kg de cocaína e pasta base da mesma droga foram localizados dentro do avião.

O pouso da aeronave modelo 720 C, com prefixo EYL, ocorreu por volta das 10h25. Testemunhas disseram que os dois ocupantes fugiram logo após a aterrissagem. Eles ainda não foram localizados. 

Segundo informações, o avião estaria em um voo irregular, provavelmente vindo do Paraguai, quando foi acompanhado por uma aeronave da Força Aérea. Para tentar despistar os militares, o avião teria feito uma manobra ousada na zona rural de Santa Cruz do Rio Pardo.

 A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Marília, por se tratar de tráfico internacional. Atuaram na ocorrência agentes das polícias Militar, Civil, Rodoviária e Federal.

As buscas pelos dois indivíduos que estavam no avião continuam, com o apoio do Canil da PM e também de helicópteros da corporação, que fazem uma varredura na área de Caporanga.

 

Fonte: Redação




lena pilates
Pharmacia Antiga