Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 17/01/2023

Assis terá subprefeitura no Complexo Prudenciana

O local escolhido fica ao lado do CRAS 1 e também abrigará um ambulatório animal.

Assis terá subprefeitura no Complexo Prudenciana

Visando mais proximidade entre Poder Público e moradores do Complexo Prudenciana e regiões próximas, o prefeito José Fernandes prometeu que até julho deste ano será instalada a primeira Subprefeitura no município.

De acordo com o gestor, o objetivo é que haja um gabinete para que ele mesmo atenda a população uma vez por semana, assim como um servidor para receber as demandas dos munícipes e encaminhar ao prefeito e às secretarias competentes, além de prestar os mesmos serviços realizados no Via Fácil.

“Queremos aproximar a população do Complexo Prudenciana da nossa administração, para que tenhamos ações pontuais, e facilitar o acesso dos moradores dessa região aos nossos serviços” comenta o prefeito.

José Fernandes destaca ainda o apoio que recebeu dos vereadores, Zé Gotinha e Tenente Gênova. “Nós já tínhamos em mente criar uma Subprefeitura, e foi fundamental a ação dos vereadores para colocarmos em prática. Vamos também instalar no local, um ambulatório animal, para realização de consultas e pequenas cirurgias" conclui. 

A Subprefeitura e o ambulatório animal serão instalados na Avenida David Passarinho, 704 entre o CRAS 1 e Velório Municipal do Complexo Prudenciana.

Fonte: Assessoria PMA