Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
LOCAL • 12/01/2023

Presidente da Câmara se reúne com representantes da Caixa Econômica Federal

O motivo da reunião é a renovação de convênio.

Presidente da Câmara se reúne com representantes da Caixa Econômica Federal

Foto: Viviane Del Massa, durante reunião com representantes da Caixa Econômica Federal, Pedro Henrique dos Santos, gerente geral de rede, e André Moraes, gerente de pessoa jurídica.

Na tarde de terça-feira, 10 de janeiro, representantes da Caixa Econômica Federal se reuniram com a atual presidente da Câmara Municipal de Assis, Viviane Del Massa (PP), com a finalidade da renovação do convênio com a instituição bancária. 

Foi explanado o funcionamento do sistema bancário e os procedimentos sobre aplicação realizados pelo Legislativo, relacionados aos rendimentos financeiros, também foram apresentados.

O diretor financeiro do Legislativo, Fábio Silvério da Silva Junior explica que por se tratar de um órgão público, a Câmara Municipal deve apenas realizar parcerias com demais órgãos públicos.

“Enquanto o valor enviado à Câmara segue em conta corrente, ele pode ser aplicado para que haja rendimentos durante o ano, portanto, analisamos a melhor proposta para que possa ser gerado um rendimento financeiro no período de doze meses”, esclareceu.  

A renovação foi feita para o exercício de 2023, período em que Viviane Del Massa segue como presidente e ordenadora da Casa de Leis.

 

Fonte: Redação




lena pilates
Pharmacia Antiga