Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
BELEZA • 09/12/2022

Assisense é a nova embaixadora Spectacular Teen Brasil 2023

Dannyelly Silva já é a rainha da FICAR e do Gigante Vermelho.

Assisense é a nova embaixadora Spectacular Teen Brasil 2023

Danielly Vitória C. da Silva, 18 anos, estudante de Odontologia, que conquistou os títulos de Rainha da ficar 2022, Rainha do Gigante Vermelho 2022, Miss São Paulo Spectacular Teen 2022, é agora a atual Embaixadora Teen Brasil 2023, ficando em 2º lugar na etapa nacional que aconteceu em São Paulo após quatro dias de confinamento e preliminares. A final foi no dia 28 de novembro de 2022.

“Apesar de pouco tempo para me preparar para o concurso, me dediquei ao máximo e dei meu melhor, foi um concurso bem difícil, concorri com meninas de todo  Brasil, todas muito lindas e capazes, uma diversidade incrível.”, descreve.

A bela conta que ficou muito feliz com mais essa conquista: “Estou muito feliz, e só tenho a agradecer a Deus, em primeiro lugar, à minha família que me apoiou em todos os momentos e aos meus amigos e patrocinadores, que me ajudaram e me incentivaram. Sem esse amor e carinho tenho certeza que nada disso seria possível. Esse título é nosso, representei com muito orgulho a  nossa cidade de Assis, nosso Estado, e agora representarei nosso país. Continuo na preparação e espero contar sempre com o apoio e a torcida de todos, ano que vem tem novidades para o internacional.”, finaliza.

As etapas do concurso no confinamento envolveram preliminarmente o desfile do traje de banho, traje típico, oratória. Na final foi realizado os mesmos desfile, onde outros jurados fizeram as suas avaliações.

Danny desfilou com traje típico de Marcelo Ortale, representando a festa de peão do Estado de São Paulo.

Nossos parabéns a Danielly e fica a torcida para que venham mais títulos!

 

 

Fonte: Redação - fotos cedidas




lena pilates
Pharmacia Antiga