Abordagem Notícias
Unifio
REGIÃO • 06/12/2022

Coral e chegada do Papai Noel no Sicoob Credimota encantam comunidade

O clima colaborou e a comunidade compareceu em peso para prestigiar o evento do dia 1º.

Coral e chegada do Papai Noel no Sicoob Credimota encantam comunidade

O clima colaborou e a comunidade compareceu em peso para prestigiar o 2º Natal #MuitoMaisEspecial oferecido pelo Sicoob Credimota na noite da última quinta-feira (1º).

Antes mesmo de o evento começar, crianças eram atraídas para o local com a presença de grandes brinquedos infláveis e cama elástica, além de balões, algodão-doce e pipoca.

Às 19 horas o mestre de cerimônias Iury Estevam Greghi deu as boas vindas ao público presente e anunciou as atrações da noite. A primeira delas foi o Coral de crianças e adultos regido pelo maestro Elder Godoi de Palmital.

As conhecidas canções natalinas ganharam um arranjo novo especialmente preparado para o Natal #MuitoMaisEspecial Sicoob Credimota e levaram o público a cantar, dançar e se emocionar.

A chegada do Papai Noel e seus ajudantes foi um momento único e especial. De uma forma lúdica e interativa os personagens mediram o nível de energia positiva da cidade para que o bom velhinho conseguisse chegar até ali.

O presidente do Conselho Administrativo do Sicoob Credimota, Valdir Martins, desejou um Feliz Natal e próspero Ano Novo para toda comunidade em nome da Família Sicoob Credimota. Ele também agradeceu o apoio de todos os colaboradores e em especial da Prefeitura Municipal e suas secretarias. Valdir lembrou que o espírito do cooperativismo está contido no espírito do Natal, que é a busca pela prosperidade de todos e não na individual. Segundo ele, quando as pessoas de boa vontade se unem com um mesmo objetivo a transformação do meio em que vivemos acontece.

Gislene Rodrigues de Lima compareceu pelo segundo ano com seus filhos Emile de 10 anos, Sofia de 5 anos e Pedro Arthur de 2 anos.

Segundo Gislene, que trabalha na creche “Leonilda”, a chegada do Papai Noel junto ao SIcoob Credimota já é algo esperado pelos filhos. “Tudo nesta festa é muito lindo e vale muito a pena participar do começo ao fim”, afirma.

Ângelo Augusto Doná levou a filha Maria Eduarda de 5 anos pela primeira vez em uma cantata de Natal e ela amou. Aliás ela mesma não demorou em dizer o quanto gostou de tudo que viu e provou. “Um privilégio termos em nossa cidade cooperativas que tem essa pegada forte no social”, comenta.

Luciano Ferreira do Nascimento prestigiou o evento com Mariana Fernanda Marcelino e o pequeno Davi. Eles que também assistiram o evento no ano anterior disseram que o Sicoob Credimota tem se superado em tudo que se propõem a oferecer de bom a cada ano para a comunidade e que esta interação é um diferencial de um “banco-cooperativa”.

O empresário Wagner Melchiotti, sua esposa, e seu filho vieram de Assis para prestigiar o evento do Sicoob Credimota. Eles elogiaram a iniciativa da cooperativa de crédito em levar cultura e entretenimento para toda comunidade e fazem votos para que tenha continuidade por muitos anos.

(fotos após os anúncios)

Fonte: RB Comunicação





lena pilates
Pharmacia Antiga