Abordagem Notícias
Unifio
BELEZA • 23/11/2022

Inoar traz influencer e modelo Biah Rodrigues para apresentar lançamentos

Biah compartilhará suas experiências com linhas consagradas e novos produtos

Inoar traz influencer e modelo Biah Rodrigues para apresentar lançamentos

A Inoar Cosméticos, indústria brasileira de capital 100% nacional, escolheu a influenciadora e modelo Biah Rodrigues (@biahrodriguesz) para apresentar suas linhas consagradas e seus lançamentos até janeiro de 2023. 

Com forte presença digital, Biah compartilha experiências reais com produtos no Instagram. O convite foi feito após ela testar os produtos e a marca perceber que havia sinergia.

"A Inoar tem uma conexão muito forte com as influenciadoras. Em grandes eventos, sempre fomos prestigiados por elas e desenvolvemos, ao longo destes anos, muitas ações conjuntas. Pela primeira vez, teremos a Biah Rodrigues como nossa embaixadora e estamos muito animados para levar um conteúdo real aos nossos seguidores", afirma Inocência Manoel, CMO da Inoar Cosméticos.

"Gostamos muito do tipo de conteúdo criado de forma espontânea, que é exatamente o que a Biah faz. Por isso estamos apostando nesta parceria.", complementa Alexandre Nascimento, CEO da Inoar. 

Até janeiro, a influenciadora mostrará curiosidades e os resultados das linhas: Argan, Água Milagrosa, DayMoist, Hair Therapy, Sensitine, Kálice, Rejutherapy, Miracle e Banho a Banho. Além de aprofundar a experiência com os produtos Inoar, Biah irá divulgar descontos exclusivos para os seguidores.

Sobre a Inoar


Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, CMO, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento Manoel Aroza, CEO, fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. 
 

Fonte: Assessoria de imprensa