Abordagem Notícias
Unifio
REGIÃO • 18/11/2022

Paraguaçu concorre ao prêmio Top Destinos Turísticos

O município concorre nas categorias Turismo Náutico, Turismo Cultural e Turismo Sol e Praia

Paraguaçu concorre ao prêmio Top Destinos Turísticos

Paraguaçu Paulista  está concorrendo a um dos principais prêmios de turismo do País e você pode ajudar. Já está aberta a votação popular pela internet do Prêmio Top Destinos Turísticos 2022.

Chegando à quarta edição, o Top Destinos Turísticos é um dos mais importantes e desejados selos de reconhecimento aos municípios e regiões que investem e almejam receber turistas.

Neste ano Paraguaçu concorre em três categorias Turismo Náutico, Turismo cultural e Turismo Sol e Praia.

Para votar basta clicar no link https://votetop.com.br/voteagora/paraguacu-paulista 

É preciso estar logado com uma conta google ou seu facebook, escolha a categoria e posteriormente a cidade de Paraguaçu Paulista. Cada conta poderá votar nas três categorias.

SOBRE O PRÊMIO
Criada pela Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil –ADVB e Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo,  a premiação desenvolve o sentimento de pertencimento na população residente; contribui com o resgate da autoestima; a promoção do bem receber e favorece a sinergia entre poder público e iniciativa privada em âmbito territorial.

A votação popular via Internet e o júri técnico, constituído por especialistas nos diferentes segmentos de mercado – os quais correspondem às categorias em disputa – validam a qualidade de atrativos turísticos e aproxima o conjunto dos destinos participantes das múltiplas plataformas de distribuição que compõem o trade turístico.

A inciativa conta com o apoio institucional da Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado e São Paulo – Amitesp; Associação Paulista de Municípios – APM; Associação das Prefeituras das Cidades Estância de São Paulo– Aprecesp; União dos Vereadores do Estado de São Paulo – Uvesp e do São Paulo Convention and Visitors Bureau – Visite São Paulo.

Fonte: Assessoria de imprensa




lena pilates
Pharmacia Antiga