Abordagem Notícias
Unifio
ESPORTE • 18/11/2022

A foto oficial da Seleção para a Copa do Mundo de 2022

Delegação do Brasil faz registro com todos os integrantes antes da viagem para o Catar.

A foto oficial da Seleção para a Copa do Mundo de 2022

Foto oficial da Seleção para Copa do Mundo no Catar — Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A CBF divulgou na manhã desta sexta-feira, 18, a foto oficial da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2022. Os 26 jogadores convocados posaram acompanhados dos integrantes da comissão técnica. O registro foi feito na quinta-feira, após o treino no centro de treinamento da Juventus, em Turim, mas só foi tornado público hoje.

Os jogadores foram fotografados vestindo uniformes com a numeração da Copa do Mundo, com a tradicional camisa amarela, short azul e meiões brancos. Dentro das instalações do CT da Juventus, os atletas também posaram para outros registros promocionais do torneio.

O treino desta sexta-feira foi o último em Turim antes da viagem da delegação brasileira para o Catar, no sábado. O grupo foi liberado para tirar o resto do dia de folga.

A estreia na Copa será na quinta-feira da semana que vem, contra a Sérvia, no estádio Lusail, às 16h (de Brasília). As seleções de Suíça e Camarões também estão no Grupo G.

A legenda da foto:

Em pé: Alex Sandro, Bruno Guimarães, Casemiro, Fabinho, Bremer, Weverton, Ederson, Alisson, Eder Militão, Rodrygo, Pedro, Daniel Alves e Gabriel Martinelli.
Comissão técnica: Luis Vagner, Ricardo Sasaki, Guilherme Passos, Ricardo Rosa, Fabio Mahseredjian, Rodrigo Lasmar, Juninho Paulista, Ednaldo Rodrigues, Tite, Cléber Xavier, César Sampaio, Matheus Bachi, Taffarel, Thomaz Araújo e Bruno Baquete
Sentados: Everton Ribeiro, Danilo, Gabriel Jesus, Lucas Paquetá, Thiago Silva, Neymar, Marquinhos, Antony, Richarlison, Raphinha, Fred e Alex Telles.

 

Fonte: G1 Esportes