Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
BELEZA • 09/11/2022

Inoar lança tratamento em spray para cabelos loiros, descoloridos, com mechas e grisalhos

O Speed Blond Leave-in Spray age na manutenção da cor e muito mais!

Inoar lança tratamento em spray para cabelos loiros, descoloridos, com mechas e grisalhos

Cabelos loiros, descoloridos, com mechas ou grisalhos, merecem um cuidado especial para manter o brilho e a saúde dos fios. Com fórmula neutralizadora, o Speed Blond Leave-in Spray da Inoar Cosméticos chega ao mercado com a proposta de ser um Tratamento Multifuncional proteção da cor, em Spray com 15 benefícios imediatos.

O Speed Blond Leave-in Spray age na manutenção da cor, como resturação instantânea, reparando danos, reduzindo frizz, controlando o volume, mantendo a elasticidade natural do fio, além de hidratar, nutrir, dar brilho, perfumar, desembaraçar e prevenir pontas duplas. Outra vantagem do produto é que ele contém protetor térmico e auxilia nos processos de escova e chapinha, minimizando os danos e desgastes causados pelo calor. 

Em embalagem de 200ml, formulado com Panthenol, Azuleno e Centaurea cyanus, o Speed Blond Leave-in Spray da Inoar Cosméticos completará a linha formada por shampoo, condicionador e máscara, e pode ser encontrado em todos os canais (perfumarias, drogarias, supermercados e e-commerce da marca).

 

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, CMO, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento Manoel Aroza, CEO, fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga