Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 31/10/2022

FEMA marca presença na Feira de Profissões da escola Rachid Jabur

Professores e alunos da FEMA apresentaram os cursos no evento.

FEMA marca presença na Feira de Profissões da escola Rachid Jabur

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) participou da Feira de Profissões da Escola Estadual Rachid Jabur, em Cândido Mota, na última sexta-feira, dia 21 de outubro de 2022. Os professores e alunos de Administração, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia e Química Industrial prepararam atividades para serem realizadas com os adolescentes, com a intenção de levar um pouco da faculdade para os participantes.

 

O curso de Enfermagem esteve presente realizando aferição de pressão arterial e oficinas de Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP); e a Fisioterapia apresentou uma oficina de postura corporal e promoveu testes de força e flexibilidade.

Estudantes e professores de Química apresentaram alguns experimentos para os estudantes. A coordenadora do curso, professora Dra. Mary Leiva de Faria, conta que “foram realizadas algumas experiências com a intenção de mostrar algumas transformações químicas simples que ocasionam mudança de cor do líquido, explosões”, conta.

 

Além disso, os cursos de Administração e Engenharia Civil também estiveram no evento para apresentar um pouco dos cursos aos estudantes que participaram do evento, além das possibilidades de carreira de cada graduação.

 

 

Fonte: Assessoria de imprensa FEMA




lena pilates
Pharmacia Antiga