Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
REGIÃO • 27/10/2022

Paraguaçuense faz vaquinha virtual para custear tratamento contra o câncer

Mulher de 36 anos tem cinco filhos e perdeu o marido, vítima de câncer no fígado.

Paraguaçuense faz vaquinha virtual para custear tratamento contra o câncer

A paraguaçuense, Josiane Correa Fonseca Castorino, de 36 anos, está realizando uma vaquinha virtual para arrecadar recursos e custear seu tratamento contra um carcinoma mucoepidermoide no palato duro (céu da boca).

A mulher é mãe de cinco filhos e perdeu o marido, Evandro Castorino, que morreu vítima de um câncer no fígado, aos 37 anos de idade.

Josiane se descreve como uma mulher alegre, espontânea, que ama a vida e é dona do maior sorriso do mundo. Porém, segundo ela, a descoberta da doença, há cerca de dois meses, provocou um medo de deixar para trás tudo o que ela possui de mais valioso.

“Hoje tudo que tenho na minha vida são meus filhos, minha família e meus amigos mais que especiais, que passaram por essa luta comigo”, ressaltou.

A meta de Josiane é arrecadar a quantia de R$12 mil. Até o momento, foram arrecadados pouco mais de R$1.900,00.

“Hoje eu venho pedir ajuda para cobrir despesas de exames pré-operatório, cirurgia e pós-operatório”, disse. “Toda ajuda será bem-vinda e bem direcionada”, declarou a paraguaçuense.

Quem quiser colaborar, pode enviar qualquer quantia pela Vakinha, clicando no link “Ajude a Josy”, ou enviar via Pix usando a chave: 3245622@vakinha.com.br, ou a chave pix fonsecajosiane798@gmail.com ou a chave pix 18998246566.

Fonte: TV Paraguaçu




lena pilates
Pharmacia Antiga