Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 26/10/2022

Eduardo Silva Barbosa é quem morreu em queda do tunel

Ele sofria de depressão e estava sob tratamento.

Eduardo Silva Barbosa é quem morreu em queda do tunel

Na noite de ontem, 25 de outubro, rapidamente as redes sociais passaram a noticiar o suicídio de um homem. Nossa redação recebeu várias fotos e informações sobre a vítima, no entanto, por ser um assunto muito complicado de se abordar - até porque às vezes a família ainda nem sabe o que todos já estão divulgando, consideramos por bem aguardar.

O homem que não conseguiu vencer a doença do século, que é a depressão, é Eduardo Silva Barbosa, de 42 anos. Ele era divorciado e tinha uma namorada. 

O ato de desespero ocorreu por volta das 21 horas. Eduardo se jogou do túnel localizado na rua André Perine, na vila Operária, em Assis. 
Uma leitora conta que a mãe dela viu Eduardo pouco antes do ato. Nos comentários de nossa postagem no facebook, Abordagem Notícias, o breve relato: "Foi do lado da casa da minha mãe. Ele deixou sua moto na frente da casa dela...Chegou ver ele com vida antes de pular. Meu Deus, muito triste!"

O corpo foi levado, ontem à noite, ao IML local. O velório e o sepultamento ainda não foram definidos para a família.

Busque ajuda

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone (188), email e chat 24 horas todos os dias. Acesse: https://www.cvv.org.br/


 




lena pilates
Pharmacia Antiga