Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
BELEZA • 17/10/2022

Com formulação vegana, Máscara Liso Mágico da Inoar elimina o frizz e alinha os fios

A Máscara Liso Mágico da Inoar Cosméticos será vendida em embalagens de 250g, em todos os canais.

Com formulação vegana, Máscara Liso Mágico da Inoar elimina o frizz e alinha os fios

Uma das novidades da linha Liso Mágico da Inoar Cosméticos, indústria brasileira de capital 100% nacional, é a máscara com formulação vegana, à base de extrato de jasmim, que hidrata, elimina o frizz e alinha os fios naturalmente. Desenvolvida para cabelos naturais ou quimicamente tratados, oferece poderosos benefícios, como: ultra brilho, proteção térmica, contra a umidade e da cor, selagem extrema, reparação das pontas duplas, efeito liso instantâneo, nutrição e restauração, além de fios mais soltos e macios.

 

Livre de corantes e parabenos, a máscara Liso Mágico da Inoar deve ser aplicada nos fios úmidos, após lavar o cabelo, massageando, e com uma pausa de 3 minutos antes do enxágue, para um efeito progressivo e mais duradouro.


A Máscara Liso Mágico da Inoar Cosméticos será vendida em embalagens de 250g, em todos os canais (perfumarias, drogarias, supermercados e e-commerce da marca). A linha é composta pelo Inoar Liso Mágico Fluído Progressivo - Protetor Termoativo 200ml.



Sobre a Inoar


Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, CMO, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento Manoel Aroza, CEO, fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. 

Fonte: Assessoria Inoar




lena pilates
Pharmacia Antiga