Abordagem Notícias
SANTA CASA
BELEZA • 07/10/2022

Linha Meu Cacho, Meu Crush da Inoar Cosméticos ganha Ativador de Cachos e Gelatina

Ambos lançamentos da Inoar possuem fórmula botânica e são veganos.

Linha Meu Cacho, Meu Crush da Inoar Cosméticos ganha Ativador de Cachos e Gelatina

A linha Meu Cacho, Meu Crush da Inoar Cosméticos, indústria brasileira de capital 100% nacional, passa a contar agora com dois novos produtos: Ativador de Cachos e Gelatina, que completam a linha formada por pré-shampoo, shampoo, condicionador, creme para pentear e máscara, trazendo cuidado e valorizando todos os tipos de curvatura dos fios.


O Fluido Ativador de Cachos Meu Cacho, Meu Crush é um ativador instantâneo de ondas para cabelos de todas as curvaturas, que possui ação hidratante e proteção contra a umidade do ar. Sua fórmula botânica e vegana define os cachos, reduz o frizz e garante fios soltos, leves e macios por mais tempo. É ótimo para o day after, o dia seguinte à lavagem, quando os cachos estão sem forma. 


Já a Gelatina Meu Cacho, Meu Crush foi especialmente criada com ingredientes nutritivos como o Colágeno Vegetal, o óleo de Amaranto e Pantenol que retêm a umidade nos fios enquanto molda, define e reduz o frizz, valorizando todas as curvaturas.

 

Ambos lançamentos da Inoar possuem fórmula botânica, vegana, livre de parabenos, petrolatos, óleos minerais e corantes artificiais, além de serem indicados para cabelos de todas as curvaturas. O Ativador de Cachos é encontrado em embalagem de 250ml e a gelatina em embalagem de 500g.
Sobre a Inoar
Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, CMO, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento Manoel Aroza, CEO, fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. 




lena pilates
Pharmacia Antiga