Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 07/10/2022

Equipes montam força tarefa nas buscas por idosa desaparecida em Assis

As buscas foram iniciadas no Parque Buração, sem êxito

Equipes montam força tarefa nas buscas por idosa desaparecida em Assis

Na manhã desta sexta-feira, 07, integrantes da equipe CORS - Comando Operacional de Resgate e Salvamento, de Marília, chegaram a Assis para auxiliar nas buscas à senhora Maria José Floter, de 74 anos, que sumiu de sua casa, na Rua Santa Cecília, em Assis, na tarde de sábado, 24 de setembro.Ela sofre de Alzheimer e toma medicamentos controlados. 

Inicialmente houve um encontro dos voluntários na casa da família, onde o marido, Willian Floter, e a filha, Fernanda Floter, passaram informações.

Posteriormente, os voluntários e Fernanda se dirigiram até a sede do Corpo de Bombeiros de Assis, onde se concentraram também integrantes do Canil da Polícia Militar (BAEP), soldados do Corpo de Bombeiros e uma investigadora da Polícia Civil.

Como há imagens de câmeras de monitoramento que mostram a idosa passando pelos arredores do Parque Buracão - no dia do desaparecimento, as buscas foram ali iniciadas, com um cão farejador. Um policial militar foi até a casa para apanhar um calçado e uma peça do vestuário de Maria José, que não tivessem sido tocadas por ninguém.

A partir de um ponto no parque buracão, ninguém (nem mesmo a filha), foi autorizado acompanhar as buscas para não confundir o faro do cão.

Ao término dos trabalhos a informação dada pela equipe é que a idosa não foi encontrada. 

A Polícia Civil, através da DIG, segue investigando o caso. 




Redação e fotos Abordagem
 




lena pilates
Pharmacia Antiga