Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 05/10/2022

Homem é assassinado por mulher na Vila Maria Isabel em Assis

A autora da facada tem 43 anos e foi presa.

Homem é assassinado por mulher na Vila Maria Isabel em Assis

A Polícia Civil de Assis registrou um homicídio na madrugada de terça-feira, dia 4 de outubro, por volta da 1h20, em uma casa na Rua Ipiranga, na Vila Maria Isabel. A vítima é Moacir Augusto Luiz, 41 anos, que foi atingido com uma facada no tórax. A autora do crime é uma mulher de 43 anos de idade, que alega legítima defesa. 

Segundo boletim de ocorrência, quando os policiais militares chegaram à casa, na cozinha do imóvel se depararam com um homem, posteriormente identificado como Moacir Augusto Luiz, sentado no chão com as costas apoiadas em um móvel, aparentemente um criado. Verificaram que o homem apresentava uma lesão na região do tórax, e, ao lado do corpo encontraram uma faca de cozinha com resquícios de sangue. Indagada informalmente a mulher afirmou que após discussão, o companheiro, ostentando uma faca, tentou lhe agredir e ao ser atingida com um golpe na mão, tomou a faca e para se defender desferiu um golpe contra ele. 

Logo após perícia, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Assis (IML), onde passaria por exame necroscópico antes de ser liberado à família para velório e sepultamento.

A autora recebeu voz de prisão e foi apresentada no plantão policial da Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Nesta quarta-feira, 05, ela deve ser ouvida em audiência de custódia no Fórum de Assis.

 

Redação e foto Abordagem




lena pilates
Pharmacia Antiga