Abordagem Notícias
SANTA CASA
ESPORTE • 27/09/2022

Assisense é campeã na categoria Bikini Fitness Master no Mr. Olympia Brasil 2022

O evento é a principal competição do mundo, que tem a cidade de Las Vegas como sede.

Assisense é campeã na categoria Bikini Fitness Master no Mr. Olympia Brasil 2022

A personal trainer assisense, Fabiana Alves, competiu nesse último final de semana no "Mr. Olympia Brasil 2022" e foi  a campeã da Bikini Fitness Master acima de 40 anos. Foram mais de 800 atletas inscritos e divididos em sete categorias que competiram no sábado (24) e domingo (25) no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

O evento é a principal competição do mundo, que tem a cidade de Las Vegas como sede. A etapa realizada no Brasil com atletas amadores teve sua primeira edição no ano de 2018 na capital paulista.

Fabiana Alves se dedica ao esporte há oito anos e tem títulos importantes no esporte. O evento contou também com a participação de atletas profissionais que disputaram uma vaga para o "Mr. Olympia", em Las Vegas, que acontecerá no mês  dezembro.

O Mr Olympia Brasil é um dos eventos com o maior prestígio do mundo fitness, reunindo as marcas mais importantes do segmento, além de fãs e adeptos de um estilo de vida saudável. Os principais atletas e influenciadores fitness do país participaram da edição deste ano.

 

Redação Abordagem

Fotos cedidas pela atleta




lena pilates
Pharmacia Antiga