Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
GERAL • 16/09/2022

Denúncia de pedofilia contra Dumont partiu de vizinhos

Câmeras flagram veterano da Globo beijando e acariciando menino.

Denúncia de pedofilia contra Dumont partiu de vizinhos

A denúncia que resultou na prisão do ator José Dumont, nesta última quinta-feira, 14, no Rio de Janeiro, partiu de vizinhos que moram no mesmo condomínio que ele. O veterano é suspeito de estupro de vulnerável. Após a prisão, o ator foi tirado do elenco da novela Todas as Flores, da Globo.

Segundo a Polícia Civil, o caso corre sob sigilo judicial. Dumont foi transferido para o presídio de Benfica, onde deve ficar até passar por audiência de custódia. Em entrevista ao site Terra, um agente da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, local onde Dumont foi apresentado, informou que o ator declarou inocência a todo tempo. Ele ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. 

Informações divulgadas pelo Jornal Nacional indicam que Dumont estava sendo investigado desde agosto, sob suspeita de estupro de vulnerável, de um adolescente de 12 anos. Ele teria se aproximado da vítima há um ano ao oferecer ajuda financeira e presentes. 

Investigações também apontam que câmeras de segurança do condomínio onde ele mora o flagraram abusando do menino com beijos e carícias. A Polícia Civil prendeu ator em flagrante. Durante busca e apreensão no imóvel do ator, foram encontrados vídeos de pornografia infanto-juvenil. 

Após a prisão, a Globo o tirou do elenco da novela. Em nota, a empresa informou afirmou que "suspeição de pedofilia é grave". "Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa", diz a emissora. 

Confira nota na íntegra:

"O ator José Dumont estava contratado como obra certa especificamente para a novela 'Todas as Flores', a ser exibida no Globoplay. Diante dos fatos noticiados, a Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela. A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação."

 

Fonte - Portal Terra




lena pilates
Pharmacia Antiga